sábado, 1 de dezembro de 2007

Zé Bom Cabelo

Conversando certa vez com o saudoso Zé Bom Cabelo, sobre assunto de jogo de baralho, que, aliás, é um meu fraco, ele me disse: Marco, quando você quiser jogar baralho, não vá com o pensamento de aumentar o seu capital, pois isto é o maior azar que dá. Certa vez eu ia passar uns dias de férias no Rio de Janeiro e já estava tudo programado, com o dinheiro no bolso e resolvi ir ao bar do Tão, onde havia um jogo do Otávio Chaves e fazer o aumento do meu capital, principalmente para garantir o pagamento das passagens e uns goles a mais. Meu amigo, nos finalmentes, perdi foi o passeio para o Rio de Janeiro, pois em vez de aumentar o capital, perdi foi o que tinha e ainda perdi o recebimento do mês que ainda ia vencer, pois fiquei devendo ao Otávio.

Nenhum comentário: